X-TRA
Importante saber
- Capacidade: 1.500 pessoas
- Quem já tocou aqui: Bad Religion, Jane’s Addiction, Rival Sons, Interpol, HIM, Viagra Boys, Alestorm, Sum 41, Social Distortion, Airbourne, Frank Turner, Myles Kennedy, Deftones, entre outros.
- Agenda e Ingressos: https://www.x-tra.ch
- Endereço: Limmatstrasse 118 - Zurique - Suíça
- Como chegar: Ponto de bonde Limmatplatz 4-6 (170 m) Linhas 4, 6, 8, 11, 13 e 17 - Estação Zurich HB (700 m)
Hightlight
- Acessibilidade
- Bar
O X-TRA é um local histórico de eventos na cidade de Zurique, na Suíça, que foi inaugurado em 1931 com o nome de Limmathaus.
O edifício foi projetado pelo renomado arquiteto suíço Karl Egender e passou por uma remodelação nos anos 2000. A estrutura inclui espaços para apresentações ao vivo, festas, café, restaurante e hotel.
A bonita sala tem uma agenda de shows de bandas de rock bastante ativa. O público pode ficar na plateia em pé ou no mezanino, setor que oferece uma boa visibilidade para o palco.
Hotel perto do X-TRA
Hospedar-se perto do local do show é sempre uma boa oportunidade para ir e voltar a pé, para além daquela gostosa sensação de ver a movimentação com a chegada dos músicos e dos fãs ao longo do dia.
Rota do Rock em Zurique, Suíça
Zurique, a maior cidade da Suíça, oferece mais do que seu prestígio financeiro e belas paisagens; para os fãs de rock, ela abriga uma cena musical diversificada que vai do rock alternativo ao heavy metal.
Com lugares como o bar underground Ebrietas e a loja Heavy Weight Music, dedicada a vinis raros, Zurique é uma cidade interessante para quem gosta de música.
Palcos maiores, como o Komplex 457 e a famosa arena Hallenstadion, recebem grandes bandas internacionais,mantendo a cidade sempre pulsando com a energia vibrante do rock.
Para planejar sua viagem inspirada pelo rock em Zurique (ou em outras cidades e países do mundo), veja todos os guias que já publicamos aqui no Travel2Concert!
Você é importante, RED BIRD!
Quando a gente vai a um local já sabendo as melhores dicas, fica tudo mais fácil, não é?
Então, se você for a um show aqui, não deixe de voltar no TRAVEL2CONCERT para dar a sua opinião e ajudar a nossa comunidade de RED BIRDS!
Você pode mandar as suas dicas preciosas aqui.
São os olhares e as histórias de cada um de nós que ajudam a preservar a história do rock e do heavy metal no mundo.