Estragon Club
Mais informações
- Capacidade: Aproximadamente 800 pessoas
- Quem já tocou aqui: Thrice, Lagwagon, Rise Against, Kodaline, Moonspell, Lacuna Coil, Bullet for My Valentine, Fast Animals and Slow Kids, Baustelle, Verdena, Epica, Paul Weller, entre outros.
- Agenda e Ingressos: https://www.estragon.it
- Endereço: Via Stalingrado, 83 - Bolonha - Itália
- Como chegar: Pontos de ônibus Parco Nord ou Parcheggio Parco Nord (aproximadamente 600 m) Linha 25
Hightlight
- Acessibilidade
- Bar
- Estacionamento
- Guarda-volumes
O Estragon Club é uma casa de espetáculos na cidade de Bolonha, no norte da Itália, que tem uma agenda de shows de rock, metal, hardcore, entre outros gêneros musicais bastante ativa.
Boa parte dos artistas que se apresentam no Estragon são italianos, porém, também há shows internacionais. Thrice, Lagwagon, Rise Against, Kodaline, Moonspell, Lacuna Coil, Fast Animals and Slow Kids e Baustelle são alguns dos nomes que já subiram no palco do Estragon Club.
O espaço não é tão grande e o público só tem a opção de assistir aos shows a partir da plateia em pé. A área do público é plana e, na lateral, há alguns sofás.
Há dois bares que oferecem uma variedade de bebidas alcoólicas e não-alcoólicas e também snacks. Entretanto, do lado de fora, perto da bilheteria, tem um local que vende lanches antes do início dos espetáculos.
A principal linha de ônibus que liga o centro de Bolonha com o Estragon é a 25. Os pontos de ônibus são o Parco Nord ou Parcheggio Parco Nord, aproximadamente a 600 m a pé da casa.
Reserve um hotel perto do show
O Estragon Club fica fora do centro histórico de Bolonha. É uma região com acesso fácil de transporte público. Entretanto, hospedar-se perto do local do show é sempre uma boa oportunidade para ir e voltar a pé, para além daquela gostosa sensação de ver a movimentação com a chegada dos músicos e dos fãs ao longo do dia.
O que dizem os RED BIRDS
4.3 Baseado em 1 opinião- 1 mês ago
Fui ao Estragon assistir a um duo italiano chamado Santi Francesi. O show valeu muito a pena.Fui de ônibus a partir do centro histórico de Bolonha. Ao descer no ponto Parco Nord, parecia "no meio do nada", mas segui as indicações do Google Maps e logo percebi que a entrada era feita pelo estacionamento de um grande parque. Na volta, como eu já conhecia o percurso, foi bem mais fácil pegar o ônibus para o centro.Cheguei cerca de meia hora antes da porta abrir. Tinha uma fila organizada do lado de fora e houve revista das bolsas/ mochilas na entrada. Ao entrar, fiquei na lateral direita do palco, perto dos sofás. Para quem vai com casacos grandes/ pesados no inverno, há um guarda-volumes lá dentro para não ter que ficar segurando as coisas durante o show todo.O som estava excelente. A altura do palco também é muito boa. Público bastante amistoso e amigável.